sábado, 18 de julho de 2009

Do google ao Young Pilgrim

Aqui vão as palavras e frases mais digitadas no google que levaram a meu blog:


1. make my babes (é incrível como esse negócio tá durando!)
2. paulinha tavares blog (não era mais fácil digitar o endereço do meu blog?)
3. "o escafandro e a borboleta" mármore (esse deve mecher com mineração, ou algo do tipo)
4. make my babe (meudeus)
5. "camila baiana" (não serve mineira viu, só baiana!)
6. "não se avexe não"+"inclusive nada" (será q foi a mesma pessoa q digitou a camila baiana?)
7. como escrever meu tfg (querido, boa sorte, vc vai precisar.)
8. fantasia iron man (ui)
9. filme across the universe fraco (uma pessoa chegar ao meu blog com essa frase realmente não me anima)
10. hospital naval do filme o escafandro e a borboleta (esse é arquiteto e é dos meus!)
11. maike my babes (ham?)
12. make my babbe (gente!)
13. make my babes br (esse não sabe falar inglês)
14. make my baby on line (ah, pq off line não tem graça mesmo)
15. make mybabes (não, tão brincando com a minha cara!)
16. mary shelley eu quis criar uma historias despertasse (que tipo de pessoa escreve isso no google?)
17. pequeno cidadao ouvir (omg!)
18. quadro mary shelley? (Uow, acho q esse eu tb vou digitar no google pra ver oq q sai)
19. requiem para um sonho no blogspot (bem específico)
20. sósia de leonardo dicaprio (pra q o verdadeiro se a gnt tem os sósias por aí nao é?)
21. ufu ou ufmg (ele ainda teve dúvida??)

Um comentário:

  1. mak e my babes várias vezes é ótimo. tem que continuar escrevendo isso.
    O que mais rendeu até hj no meu blog foi "Só tinha que ser com vc CCBB". Ainda bem q eu falei bem! hau

    ResponderExcluir