sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Quem dá mais!?

wow wow wow, 01:28 da manhã e eu estou louca vendo o catálago 33 do site Profiles in History que traz artigos usados em filmes e algumas reliquias q são leiloados por preços, digamos assim, salgadinhos. As fotos são um máximo! ale a pena ver!


Se eu fosse bilhonaria eu compraria:

*Todos os itens da série e filmes do Batman e dava de presente.
*Figurino do Superman da sére Louis e Clark-As Novas aventuras de Superman (se alguem quiser me dar de presente os dvds...o.õ)
*O sabre de luz do Luke Skywalker em Guerra nas Estrelas-O Império Contra Ataca!
*O Chapéu do Indiana Jones!!! (foi por ele e por Jurassic Park q eu quiz ser arquióloga até meus 15 anos de idade)
*O Almanaque de esportes e o skate flutuante do Biff do filme De Volta para o Futuro 2
*
A máscara de madeira do O Máscara! (pra colocar na sala de casa como se fosse aquelas indígenas - gargalhada interior)
*O uniforme do Wolverine em X-Men! (esse eu dava pro Victor participar dos Cosplay do Cerrado aqui em Udi!)
*O escudo do Maximus em Gladiador!
*Os bonecos de A Noiva Cadáver (eu tenho o Victor q comprei na Galeria do Rock em SP mas eu qro o de verdade!!! ><)


by paulinha, cinéfila e desejando ser tremendamente rica algum dia.

Um comentário:

  1. Ih me de um play 3 que faço melhor proveito, a roupa do wolverine já tenho aqui(versao de laicar amarela ainda! \o/)

    ResponderExcluir