sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Marley & Eu



Não se engane pelo cartaz bonitinho do filme, muito menos ache que é mais uma historia boba de um cão inteligente e suas proezas, pense menos ainda q é um filme infantil. Marley e Eu não tem como protagonista o cão super mimado e inteligente mas sim as relações de uma familia e quando digo familia, inclua o cão. Marley está ali como observador, lógico q nunca como um ser insignificante mas como um membro de uma familia, que tem seus momentos bons e ruins. Ele não faz parte de um acontecimento mas de toda uma vida, ou quase toda.
A cena em que marley anda de carro com o Sr. e Sra Grogan é uma das mais engraçadas q eu já vi. E umas das ultimas cenas, quando Marley está na maca enquanto John Grogran o carecia é também umas das mais lindas do cinema. Não é exagero.
Créditos a Jennifer Aniston que sempre adimirei por conseguir se distinguir tanto na comédia quando no drama e ao Owen Wilson, que, na verdade, a unica coisa q eu o adimirava era o nariz. Owen transforma seu personagem num homem sensato e calmo mas extremamente simpático, típico do seu gênero, mas nunca deixando isso ser forçado, o que nos faz gostar dele do começo ao fim do longa.

Ah, não se preocupe em sair do cinema querendo um cachorrinho. Vc não vai qrer ter um Marley em casa.


Obs: Esse eh um cartaz chinês/japonês (n sei) do filme, alguma semelhança com O Diabo Veste Prada? hehe pois é o mesmo diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário