sexta-feira, 9 de maio de 2008

Iron Man

Depois de assistir ao famoso filme do momento, como de costume, fui pesquisar e ler as críticas. E olha o que eu achei no google images! ¬¬
Me diz, quem é o ser humano, corajoso bastante (ou ridiculo o bastante) para vestir uma fantasia assim? E não é que as festas a fantasia estão cheias de super-heróis! Vejamos, se o cara mais foda do universo foi capaz de vestir uma cueca por cima de uma calça de laicra, porque eu não posso usar uma de algodão com meu corpinho barril?
E viva a felicidade!!!

Falando um pouquinho agora do filme.
Posso dizer que sempre gostei de super-heróis e que meu preferido sempre foi O Super-Homem, porém quando entramos no mundo adulto, a não ser que vc seja fã mesmo (como uma amiga que eu tenho ..hehe), necessitamos de algo mais real, explicável, mais cabível no mundo em que vivemos. Dito que isso seria algo quase que impossivel, filmes como este, pelo menos, suprem nossas expectativas quando o assunto é tentar explicar oq já é meio que inexplicável, isto é, um super herói.

Nesse ponto, Iron Man, fica a um passo adiante de todos os seus amigos com super poderes. No filme, tdo é mostrado, explicado, entendível, ou pelos menos você sabe que existe uma super tecnologia adiquirida pq o herdeiro tal da companhia tal..etc, etc Batman Begins já tinha começado isso, mas aqui, vc realmente se sente um engenheiro junto a Tony Stark (O Homem de Ferro). Vc que meche com 3d max entao, vai pirar. haha

Outra coisa legal, é o ator que representa o Homem de Ferro. De primeira, vc pensa "esse é o gostosão que eles pagaram pra fazer o filme?"
1h depois..
"sim, esse é o gostosão..." hahaha É ótimo se surpreender! Vide Tobey Maguire no papel de Peter Parker.

ai, cansei..n sei mto de quadrinhos mesmo, mas vai aí a indicação, tanto do filme quanto para a festa a fantasia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário