sexta-feira, 23 de março de 2007

Inside the Actor's Studio

Essa é uma lista de perguntas famosa do programa americano Inside the Actor's Studio, que entrevista personalidades famosas do EUA. To respondendo ae pra vcs. Quem quiser pode responder e mandar pra mim tb!


01 - Qual sua palavra favorita?
a.l.e.g.r.i.a. (eu acho. acho bonito o som que sai qndo fala)

02 - Qual a palavra que mais detesta?
d.e.s.g.r.a.ç.a (acho horrível)

03 - O que te inspira criativa, espiritual ou emocionalmente?
Músicas melancólicas, as 2 horas antes de pegar no sono, as pessoas na rua...

04 - O que tira sua inspiração?
incompreensão

05 - Qual seu palavrão favorito?
Supercalifragilistic-expialidocious (quando vc não tem nada o que dizer_Mary Poppins)

06 - Que som ou barulho você ama?
gosto daquele barulho de quando se pisa em folhas secas...nas calçadas.

07 - Que som ou barulho você detesta?
arrotos, portas batendo, trovões....ahhhhhhh

08 - Que profissão, além da sua própria, você gostaria de ter seguido?
artista do Cirque du Soleil (huhu)

09 - Que profissão você jamais gostaria de seguir?
açougueira

10 - O que você gostaria de ouvir Deus dizer quando você chegasse aos Portões do Paraíso?
Entra! hauahuahauauhauahua

4 comentários: