quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007


Você se admiraria de eu ter chegado tarde ao teatro naquela noite, se eu lhe contasse que vi dois egípcios com pés de pau...caminhando de braços dados com aquele inconfundível gingado de dançarinos de teatro de revista? Vi as cerifas das letras se articularem como sapatilhas de balé...e as letras dançando literalmente sur les pointes...Depois de quarenta séculos de alfabeto necessariamente estátco, eu vi o que os seus componentes podem fazer na quarta dimensão do tempo, fluxo, movimento. Você pode muito bem dizer que eu estava eletrizada.

(Alfabeto- Norman McLaren)

2 comentários:

  1. me admirar...
    euuu????
    eh... pensando bem...
    dois egípcios com pés de pau e gingado de dançarinos de teatro de revista...
    eehh....
    tbem ficaria eletrizada!!!!

    ResponderExcluir