quinta-feira, 1 de junho de 2006

X-Men III: O Confronto Final ( X-Men: The Last Stand ) 2006


Assisti Ontem!!! e GOSTEI GOSTEI GOSTEI!

Afinal, porque em todo filme, os "Romances" têm que dar certo se na realidade nem sempre dão??? Em todas as guerras, alguém sempre teve que morrer para que outra(s) pudesse viver, e a morte de super-herois nunca foi tão aceita assim!
Os Roteiristas Zak Penn e Simon Kinberg realmente acertaram nesse 3º episódio....colocando "realidade" em um filme que parecia ser totalmente "fantástico". Bom, as discussões nunca param por ae, o preconceito e a aceitação sempre existiram nos 3 filmes, mas gostei que nesse 3º o assunto "necessidade de aceitação" passou a ter um outro lado, não o pejorativo, ( "Vc nasceu assim, é assim q deve ser") mas o de compreender que ser diferente não inclui apenas em "ser aceito pela sociedade", mas sim lutar para que vc mesmo consiga viver com a sua "diferença". Mas a dor as vezes é insuportavel d+. Foi essa compreenção que não nos fez julgar Vampira quando ela decidiu se curar!

Assitam e me falem se vcs concordam comigo ok???

OBS: Tem uma cena importante no final do filme, depois dos creditos finais!!! Esperem sentadinhos no cinema!

***** estrelas

5 comentários:

  1. olha olha...
    boas críticas de D.Palla é pq vale a pena mesmo ver!!
    vou assistir e dps retorno dizendo se concordo ou ñ!
    =]

    ResponderExcluir
  2. Olha, muita coisa legal mesmo APzitcha, mas ainda acho q tem muita atriz sem graça, sem sal nem açucar q tiram um pouco a graça do filma, putz!


    mas.. no geral... tô esperando o 4º heuaheuae


    bjins
    =***

    ResponderExcluir
  3. Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
    »

    ResponderExcluir
  4. Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
    »

    ResponderExcluir
  5. I find some information here.

    ResponderExcluir