sábado, 18 de julho de 2009

Opa, alguém pega minha perna aí?

Já começa esquisito. Festa de criança, cardápio: Galinhada, refrigerante, bolo e docinho. Na garagem, o resto do carro o qual meu primo capotou a cerca de uma semana. A conversa gira em torno do acidente. Todo mundo tem uma prima louca. A minha contou essa história aí:



No corredor da medicina, fingindo ser acompanhate de um doente qualquer enquanto esperava por notícias do meu irmão, o enfermeiro grita "maca!" O corredor esvazia. Um homem passa deitado quando, de repente, sua perna cai. "Opa, alguém pega minha perna aí?" Peguei a perna e a devolvi, com sapato, calça e tudo. "Desculpa, acho que assustei vocês! hehe"O homem e a maca entram no pronto socorro. O hospital, em massa, ri.



Nenhum comentário:

Postar um comentário