terça-feira, 23 de junho de 2009

Me by Lucareta

Adoro amigos que desenham! E adoro amigos que ME desenham!!

Este foi um desenho que o Lucareta fez pra mim. Estou de cabelo curto (oq me faz ter sérias dúvidas de q sou realmente eu no desenho) e sendo segurada por um camaleão ( q tb não é um sapo q vai virar principe) significando as minhas constantes e SUPOSTAS mudanças físicas. É claro q só ele e o irmão gêmeo dele acham que eu mudo tanto assim.

Está ae, mebylucareta:

=D

3 comentários:

  1. nossa vc nem muda tanto. é que o lucas é imutável.

    ResponderExcluir
  2. pose ser.... ¬¬
    mas com tudo isso eu vi que realmente não reparo em comprimento de cabelos (não, não as saudações deles... o tamanho mesmo)
    piada ruim hahahahah
    agora qto a vela, vc entendeu?!

    ResponderExcluir
  3. entendi a vela sim lucas. Obrigada. Adorei o presente e adorei as meias coloridas tb.
    bjos

    ResponderExcluir