sábado, 23 de maio de 2009

desfile de horrores em Caldas Novas

Ok, Goiás não é sul, modéstia parte não é minas e eu nunca espero mesmo ver gente bonita em Caldas Novas. Passear com a família e não ter q ouvir a voz chorosa da minha mãe quando digo q não qro ir são os únicos motivos pelo quais continuo indo a esse antro de horrorres. Meus dias nessa masmorra termal se resumem em:
1.Ver velhos, me desculpe, idosos cozinhando nas caldeiras (acreditem, um velhinho deixa de se bonitinho qndo o vemos de roupa de banho)
2.Ver garotos magrelos desfilnando a beira das piscinas, usando olhos escuros, e achando que, por estar num ambiente tão pavoroso, acreditam ser os surfistas sertanejos do clube.
3.Ver certos hópedes em estado ardente de desejo por comida, apetite q considero sobrenatural, coisas do além q só presenciamos em Caldas Novas.
Hoje, tinha um gordo na fila da sobremesa. Tinha um pedaço de pudim do tamanho da minha mão que eu esperava calmamente consumir uma pequena parte. O gordo pegou TODO o pudim. Fiquei em choque. Parei pra repensar oq comeria de sobremesa. A fila tinha q andar. Peguei queijo e goiabada. O gordo pegou tdo q tinha na bancada.
Voltei à minha mesa, minha mãe pergunta - Pegou queijo e goiabada filha? Acho q vc iria gostar mais do pudim.
Ainda vi aquele gordo voltando três vezes na bancada de sobremesa. Detalhe, o cara nao era tão gordo assim. Nada contra gordos. Mente gorda q é o problema.
Volto às piscinas, o clube não está cheio. Vou nadar um pouquinho.
Tinha um casal na minha frente, casal de meia idade, aos amassos. Tento compreender oq se passa na mente desses pervertidos maduros - "humnm, água quente, tdo aqui é feio...sinto um cheiro de xixi no ar...isso me excita tanto..dá cá um bjo meu amor!"
Não! Não! Vou rezar.
Pai nosso que estais no céu. Embelezado seja vosso reino. Que seja feito tdo mais belo. Assim na Terra mas principalmente no Goiás. A paciência de cada dia me aumente hoje....

81 comentários:

  1. Pense pelo lado bom... num lugar desses eu ia me sentir o mais magro do mundo!

    ResponderExcluir
  2. hahaha nda contra a mente gorda... ¬¬
    mas pegar o último edaço é paia, é igua tomar o resto da coca, ou cheirar o resto... depende do dia hahahahah
    imagina então ter de conviver com pessoas vindas do inferno goiás????

    ResponderExcluir
  3. Sao Pessoas como vc que Goias não precisa que venha,porque gente como vc que tem so cocô na cabeça tem que fica longe das aguas thermais para nao infectar!hehe
    Ha ja ia me esquecendo amei o gordo ter comido o ultimo pedaço do pudim!...

    ResponderExcluir
  4. Tadinha de você filhinha, deve adorar aqui e fica falando bosta! Que preguiça, pior deve ser onde você mora, se não você não viria para cá mesmo com sua mãe implorando! Tola :*

    ResponderExcluir
  5. OOOO SONSONA , se liga !
    quem fala mal paga mó pau, entaun METE O PAU MEMO , QUE BOSTINHA QUE NEIN VOCÊ NAO FAIZ DIFERENÇA ALGUMA EM CALDAS NOVAS,CARNIIIIÇA !:@'

    ResponderExcluir
  6. Caldas novas é o paraiso, vc foi idiota de ir no lugar errado com pessoas erradas, Morei em caldas e vo pra lá quase todo fds, não á lugar melhor, farra 24 hrs por dia, da proxima vez tente n ir como "turista", vc teve má sorte heim ?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. ah, agora eu moro em uberlandia, e vejo que vc tbm mora aqui, SE VC ACHA CALDAS RUIM, DEVE ODIAR UDI NÉ? KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. ae , btfe que um pouco a mais de sexo resolveria seu problema , si é qui goias lhe estressa tanto '-'

    ResponderExcluir
  9. UBERLANDIA, é uma cidade OTIMA, MAIS DEVE SER HORRIVEL , SO POR VOCÊ ESTAR LÁ !GAMBÁ FEDIDO

    ResponderExcluir
  10. vooooooolta pro esgoto gatinha, lá deve ser melhor mesmo! >)

    ResponderExcluir
  11. Quando que a Paulinha falou que Caldas é ruim? Só falou que o povo que estava lá era feio e sem educação. Eu acho que quem não coloca o nome pra postar algo deve ser feio e sem educação.
    Vamos combinar, a Paulinha não falou nenhuma mentira. Aqueles clubes lá são uma diversão de tanta gente exótica.
    E anônimo, a Paulinha faz falta lá sim. Todo mundo que gasta dinheiro lá faz falta, pq a cidade vive com a grana que os turistas deixam lá (principalmente os uberlandenses).
    Chora me liga!

    ResponderExcluir
  12. Dois goianos nunca viram água. Andando pelo asfalto, passaram sobre um viaduto, e o sol estava muito quente, e olharam pra baixo: agua, agua, quanta água... pula pra ver se a água é boa, lá vou eu... aiiiiii, como é a agua, é boa mas pula um pouquinho pra lá que aqui tem pedra.

    Ass.: Yo
    Chora me ligaaa

    ResponderExcluir
  13. Ela meteu o pau em caldas novas sim, e eu acho que antes dela falar de GOIÁS E DE CALDAS NOVAS, a peloamore né, pedi pra ela olha a onde ela olha em sí mesmo antes de criticar qualquer coisa, o gordo comeu o PUDIM COMEU SIM , MAIS ELE TAVA PAGANDO ELE TINHA TODO O DIREITO DE COMER, o problema foi dela de ter chegado dps , minina SONSA VEI !
    eee se a cidade fosse tao ruin NINGUEIM E NENHUM TURISTA VOLTAVA AQUI, CALDAS É CHEIO DE TURISTAS PORQUE GOSTAO DA CIDADE,SE ELA NAO GOSTA MANDA ELA FICA NESSA BOSTA DE UBERLÂNDIA QUE É ATÉ MELHOR PRA GENTE CALDASNOVENSE !FLW so isso que eu qeria fala . /KAMILA

    ResponderExcluir
  14. O anonimo é o gordo do pudim, certeza! hauhauaha

    Gordinho relaxa,todo mundo tem seu estragadinho

    ResponderExcluir
  15. se nun viu o NOME NAO SONSO, GORDIM É SUA BUNDA.
    /KAMILA

    ResponderExcluir
  16. e eu queria que ficassa bem claro que CALDAS NOVAS é uma cidade turística, ou seja, vc vê pessoas de TODO o tipo. gordo, magro, negro, branco, ruivo..pessoas que vem de fora e o mais triste de tudo é que em quase todas as temporadas e feriados encontramos o pior tipo de pessoa: VOCÊ.
    nao vi nada no seu texto que nao aconteça coisa muito pior em outra cidade, nao vejo nada em vc além de uma pessoa fútil e que demonstrou nao ter nada pra fazer mesmo..
    esse tipo de pessoa assim sempre se dá mal na vida mesmo, e espero que vc nunca mais volte em caldas prq vai se dar pior ainda..
    se vc nao se divertiu aqui, deixa que a gnt se diverte O dobro por vc. ;D desse tipo de pessoa eu quero é distância!
    porca fedida.
    flw hudihsdui

    Marcos Gama.

    flw / marcos gama

    ResponderExcluir
  17. e eu queria que ficassa bem claro que CALDAS NOVAS é uma cidade turística, ou seja, vc vê pessoas de TODO o tipo. gordo, magro, negro, branco, ruivo..pessoas que vem de fora e o mais triste de tudo é que em quase todas as temporadas e feriados encontramos o pior tipo de pessoa: VOCÊ.
    nao vi nada no seu texto que nao aconteça coisa muito pior em outra cidade, nao vejo nada em vc além de uma pessoa fútil e que demonstrou nao ter nada pra fazer mesmo..
    esse tipo de pessoa assim sempre se dá mal na vida mesmo, e espero que vc nunca mais volte em caldas prq vai se dar pior ainda..
    se vc nao se divertiu aqui, deixa que a gnt se diverte O dobro por vc. ;D desse tipo de pessoa eu quero é distância!
    porca fedida.
    flw hudihsdui

    Marcos Gama.

    ResponderExcluir
  18. desculpe kamila =/
    corrigindo o comentario entao:

    A anonima é a gorda do pudim, certeza! hauhauaha

    Gordinha relaxa,todo mundo tem seu estragadinho

    ResponderExcluir
  19. TADIN SE LIGA O VICTOR, GORDA AQUI É SUA MAÃE AQELA VACA !
    MARCOS AMEEEEEEEEI O QUE VOCE MANDO *-*'

    ResponderExcluir
  20. Marcos Gama, quem é mais futil? uma pessoa que escreve um texto pautado no exagerado e esterotipia a fim de arrancar risadas? ou o cara que se ofende ao não perceber a "sutileza" desse tipo de coisa? Tenho certeza que voce exibe o mesmo comportamento da autora do post em diversas situações da sua vida... inclusive nos seus comentários que para enaltecer sua cidade e afirmar sua posição foi necesserário ofender, xingar, diminuir a autora.
    E falando em falta do que fazer, por q diabos voce está lendo este blog? não tem coisa melhor pra fazer da vida?

    ResponderExcluir
  21. E kamila, sim minha mãe é gorda, meu pai é gordo e eu daqui alguns anos o serei também, o que nao vejo ser um problema... entao por que ficou tao ofendida? se a calça está apertada é sinal de que precisa trocar o número nao acha?

    ResponderExcluir
  22. EU TO LENDO ESSA PORRA DI BLOG PORQUE TA FALANDO MAL DA MINHA CIDADE, E EU PREFIRO QUE OLHE EM SI MESMO ANTES DE CRITICAR AS COISAS ! /KAMILA'

    ResponderExcluir
  23. não fiquei ofendida nao, eu so acho que antes de voce me criticar, me conheca primeiro , antes de voce falar do meu corpo olhe em si mesmo , e eu so acho injusto ESSA MENINA FALA DOS GORDINHOS, ANTES DE OLHA NELA MESMA PORQUE ELA NAO É NENHUMA GOSTOSONA PRA PODER CRITICAR AS PESSOAS !

    ResponderExcluir
  24. não fiquei ofendida nao, eu so acho que antes de voce me criticar, me conheca primeiro , antes de voce falar do meu corpo olhe em si mesmo , e eu so acho injusto ESSA MENINA FALA DOS GORDINHOS, ANTES DE OLHA NELA MESMA PORQUE ELA NAO É NENHUMA GOSTOSONA PRA PODER CRITICAR AS PESSOAS !/KAMILA

    ResponderExcluir
  25. se ela fosse muito educada não teria falado do gordinho e tem outra, nem bonita ela é =/ você deve achar aqui ruim, com pessoas feias e sem educação porque deve frequentar lugares onde só tem esse tipo de pessoa, recomendo você a ir ao hot park lá tem gente bonita!

    'chora me liga!' ¬¬

    ResponderExcluir
  26. Victor, pra começar, nao fiz um texto pautado no exagerado. e nao foi pra vc, entao fica na sua.
    arrancar risadas?! nao foi o q eu tentei fazer, mas se consegui as suas me sinto lisonjeado sduidhsuisd
    para enaltecer minha cidade? pra começar nasci em uberlandia e moro em Caldas há pouco tempo, eu tenho MUITO mais coisa a dizer do que uma menina FÚTIL que passou alguns dias aqui e se acha na capacidade de dizer tais coisas.
    e eu quero mesmo é ofender, xingar, e PRINCIPALmente diminuir a autora, afinal o q ela disse de Caldas nao passou longe disso né nao?
    Li o blog prq a menina conseguiu o queria: chamar atenção. tenho coisa muito pra fazer na vida do q vc imagina, tanto é que eu deveria lhe fazer a mesma pergunta, já q vc leu o meu texto 'pautado no exagerado' e se sente no direito de vim tirar satisfação kkkk
    faz assim, quando vierem pra Caldas, sintam-se a vontade pra falar essas coisas NA CARA do pessoal e nao poe um blog flopado como esse e com pessoas como você.
    vo lá. flw

    ResponderExcluir
  27. Como posso conhecer alguém que antes mesmo de inciar um diálogo xinga e ofende as pessoas?
    E realmente se a autora do texto é de fato essa pessoal tão desprezivel e insignifcante como voce afirma, por que está dando importancia ao que ela escreveu? faz alguma diferença na sua vida, muda a forma de como voce vê a sua cidade? ou será que ela pisou num calo ao falar algo que voce nao quer adimitir? então lhe faço o mesmo convite a mim feito, conhaça a ti mesmo primeiro.

    ResponderExcluir
  28. gahahaha adoro basfonds que não levam ninguém a lugar nenhum!

    ResponderExcluir
  29. Anonimo dois... voce tem sérios problemas de interpretaçao de texto, leia (de fato leia) os comentários antes de retruca-los... é importante idendificar os sujeitos e objetos das orações e frases, senão voce escreve bobagem.. e aí nem dá gosto de retrucar seus "argumentos"

    ResponderExcluir
  30. " e aí nem dá gosto de retrucar "
    isso mesmo, fique retrucando todos os comentários desse texto horrível até amanha seu estranho kk

    ResponderExcluir
  31. preguiça desse tal de Victor ;/

    ResponderExcluir
  32. apelou perdeu
    =D

    *certeza que voce esta atualizando a pagina a cda 30seg só pra ver minha resposta! ;D

    ResponderExcluir
  33. nossa, que doença. kkkkkkkkkkkk nunca precisou..
    tanto é que to vazano disso aqui..
    nunca vi povo mais trouxa.

    ResponderExcluir
  34. anão fi dá trabai não e cuida da sua vida, tô falando com a coitada que escreveu isso daqui e não com você, mais se eu toquei na sua ferida minhas sinceras desculpas. beijinhos!

    ResponderExcluir
  35. aposto que quem mandou isso ai encima foi o chora me liga :D

    ResponderExcluir
  36. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    foi não x)

    ResponderExcluir
  37. pensei que voce estava saindo...
    não consegue manter sua palavra, ou é apenas saudade de falar comigo de novo?

    ResponderExcluir
  38. Gente vai pra Márcia. Ela consegue resolver todos os traumas infantis que ficar chupando piqui aí em Caldas trouxe na vida de vcs!

    E a Paulinha é linda e gostosa!

    ResponderExcluir
  39. A PAULA TAVARES, ESTEVE EM CALDAS NOVAS, ACHANDO QUE ESTAVA EM UM CLUBE ,COOOOITADA, ELA ESTAVA ERA NO CORREGO,E CONFUNDIU COM O CLUBE, PORQUE PRA ESTAR EM UM CLUBE EM CALDAS NOVAS TEM QUE TER CACIFE, É PELO QUE EU VI ISSO ELA NAO TEM MESMO, É APENAS UMA INUTIL !
    QUE NAO TEM NADA PRA FAZER E FICA DETONANDO A CIDADE QUE NEIN ELA MORA, SO FEIZ UMA SIMPLES VISITINHA, E ESPERO QUE NAO VOLTE,NEIN COM INSISTENCIA DA SUA MAMAEZINHA ! :@'
    /KAMILA

    ResponderExcluir
  40. EMILLIANO FREITAS é MELHOR CHUPA PIQUI DO CHUPA OUTRAS COISA, NÉ SAFADIM ! VAI PRA MARCIA, PORQUE ESSE PROBLEMA SIM LA QUE SE RESOLVE HAHAHAHHA .

    ResponderExcluir
  41. Canseira demais esse povo! O estado de Goiás é mais evoluído que muitas cidades por aí, inclusive a sua.

    ResponderExcluir
  42. cada um chupa o que quer, quando quer, como quer, a hora que quiser! Aqui em Minas a gente chupa queijo, na Bahia Acarajé, no Sul churrasco, e por aí vai.
    Gente cadê o senso de humor dessas pessoas?
    Quantos aninhos vcs tem? Alô? Alô? Alô?
    Eu adoro o Goiás! Tudo é uma piada! Inclusive o relato da Paulinha.
    Tão se sentindo ofendidos, simplesmente não leiam.
    Vão ser felizes!
    Chora me liga!
    Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa trenhera!

    ResponderExcluir
  43. kkk, entao quer dizer que nao se CHUPA QUEIJO AI EM MINAS ?
    AQUI EM GOIAS AGENTE NAO CHUPA QUEIJO, AGENTE COOOOOOOOOOME QUEIJO !
    E NAO TEM JEITO DE CHUPA CHURRASCO TBEIN NAO AGNT COOOOOOOOME CHURRASCO.
    NAO TENHO NADA CONTRA UBERLÂNDIA TAMBÉM NAO EU NASCI AI , MAIS EU NAO FALO MAL DE CIDADE NENHUMA COMO ESSA TAL DI PAULINHA FALA, NEIN DI BRINCADEIRA, PORQUE ELA QUIS E OFENDER O PESSOAL DAQI DE CALDAS ! BJS FUI-ME , VO PERDE MAIS TEMPO AQUI NAO / KAMI'

    ResponderExcluir
  44. Que bom. Vaza Kami, aqui vc não é bem-vinda!
    Aqui a gente chupa, lambe, saborei, e depois come. Somos todos doidos, doentes, malucos e se eu te ver na rua te mordo! Arght arght arght!

    ResponderExcluir
  45. "E a Paulinha é linda e gostosa!"

    Concordo.... rsrs
    Marcelo

    ResponderExcluir
  46. Kamila nao se engane e não nos engane voce não ai sair agora, voce continua atualizando a pagina de forma ininterrupta. Eu sei que esta fazendo isso neste momento emq escrevo.
    E mesm após sair daqui assim que se reconectat a internet irá ver oq rolou por aqui.
    Sua diversão é "gerar polemica" e escrever terrivelmente errado.
    entao não diga q irá sair, senao minha tarde irá perder a graça, converse mais comigo tá bom, te amo!
    =*

    ResponderExcluir
  47. E VOCÊ MINHA FILHA NUN FLA NADA NÃO , SE NUNé O MULHER O SUFICIENTE PRA FALAR AS COISA NAO'
    NA HORA QE FALA ,MAL SE É BOA, MAS NA HORA DE ADMITIR SEU ERRO , NÉ SUA PNC, PRECISA DOS OUTROS PRA SE DEFENDER, VOCÊ É UMA DESOCUPADA, QUE NUN TEM MAIS O QUE FAZER NA VIDA, NÉ COISINHA ,/ vanessa

    ResponderExcluir
  48. Bem kamila ao contrario de voce que está aí escondidinha simplesmente esperando notarmos sua falta (e digo que já estou), tenho de trabalhar e amanha nao poderei continuar nossa conversa portanto deixo a cá um singelo post dedicado a vossa senhoria: http://plantasnaolatem.blogspot.com/2009/10/depois-dizem-que-e-cliche.html

    ResponderExcluir
  49. você pode ater se magrinha gosotosinha , nun sei as vezes é cheia de pelanca, ai e seus amigos fica se defendendo porqe como eu digo vc nun é mulher o suficiente para se defender sozinha, sempre tem uns gansos'
    nein por isso vc podi sair falando dos outros sua mae nun tem ensino o qe é respeito nao ?

    ResponderExcluir
  50. E O ULTIMO , PEDAÇO EU CONCORDO COM A KAMILA PORQ EELE PAGOU , O RETARDADA, VCC~E VIVE NUMA SOCIEDADE OU VC ACHARIA QE ELE IA TE PERGUNTAR POSSO PEGAR? SUA MENTE AINDA E POUCO ENVOLUIDA , RS'
    MAIS SE LIGA, O QE É SEU TA GUARDADO , ASIOAYSO
    E OUTRA A SONSSA FOI VC , QE MONGOZO E NUN FOI BUSCAR O PEDAÇO , SONSINHA

    ResponderExcluir
  51. kkkkkkkk SENTIRÃO MINHA FALTA, ?
    VOLTEEEI '/KAAAMILA
    VALEU VICTOR ,KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  52. Caldas novas sendo uma cidade turística,é claro que vai ter culturas de todos os tipos, se aqui nao te agradou garota, é um favor que vc faz de nunca mais voltar, aqui.
    Caldas Novas além de otimos hoteis,é uma cidade mto conhecida, se fosse tão ruim assim acho que nao teria toda essa popularidade.
    bjs/ TATIANY AMARAL.

    ResponderExcluir
  53. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' VICTOR ESSE NA FOTO LA EÉ VOCÊ, G-ZUUUUUIIZ , VAI FAZE PLASTICA , CONHECE LIPO NÃO ?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    TREEEIN FEI, NASCE DE NOVOOOO
    !

    ResponderExcluir
  54. NUUUUUUUUUUUUU, GNT DESOCUPADA EH FODA MEEEEEESMO.
    UBERLANDIA EH UM LIXO, MORO AQUI, E SO TEM GNT PAU NO CU AQUI , MUUUUUUUUITO METIDOS, IGNORANTES, E COITADOS... AINDA SE ACHAM MUUUUUUITA COISA!
    na verdade, sinto peeeeeeena disso!
    dessa falta do que fazer, e desses posts inuuuuteis!

    vao a meeeeeeeeeeerda porra! =*

    ResponderExcluir
  55. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    axo é pouco.
    menina na verdade vc nao sab apreciar o BOM.
    otária!

    ResponderExcluir
  56. MENINA SE VC É TÃO PODEROSA ASSIM,

    PQ NAO FOI PASSAR UM FDS NO RIO,
    QUE FICASSE EM UM HOTEL 5 ESTRELAS,
    QUEM SAB LÁ, ELES NAO FAZIAM UM PUDIN SÓ PRA VC! ASSIM VC NUN IA FICAR CM VONTADE COMER, PASSA FOME KKKKKKK
    RETAR:*

    ResponderExcluir
  57. ANÔNIMO 154548413264548464545641341
    1: a não gente! continuem que tá muito engraçado! mas eu quero ver mesmo é o emilliano mordendo na rua! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  58. Bom Vanessa, Kamila, Tatiany e afins (se eh q todos não são a mesma pessoa). Como o Victor disse, é difícil acreditar q um texto paródia como esse, mais pra uma crônica humarada do q pra uma crítica turística, possa ter causado tantos comentários de baixa escrita e rasos em duscussão. Já q o post foi visto com tanta seriedade, acho q os comentários deveriam ter correspondido a tal e não ter demonstrado claramente o tipo de pessoa q os fizeram. Diante disso, pq ficar brigando aqui? É melhor ficar aproveitando as risadas q eu já não tinha a tempos, afinal, obrigada por ter feito eu chorar de rir.

    Quanto ao post..oq posso dizer... Imaginem se o Jim Carey fosse massacrado toda vez q gozasse dos nerds, q os atores do Zorra Total fossem processados por seus personagens gays esteriotipados ou que toda loira q escutasse uma piada de loira atirasse em quem contou! Convenhamos, toda essa ladainha..não cabe. Não foi a primeira e nem foi a ultima vez q fui a Caldas Novas, aliás, conheço a cidade mais q qualquer super GPS. A indignação sarcástica d quando escrevi esse texto foi de ver a falta de educação de algumas pessoas (q, é claro, não são de todas) e alguns fatos q me intrigaram. Pudim eu tenho a hora q eu quiser, hotel (e agora preciso colocar a modéstia de lado) eu tb posso ficar em qual eu quiser. E realmente, um pudim fazer esse alvoroço todo...e, diga-se de passagem, tão baixo, preocupa. Como diz o Emilliano "Alô!" E o aquecimento Solar? E a sustentabilidade? E a segurança no Rio de Janeiro? E os problemas de Uberlândia?

    De qualquer forma, vão aqui as minhas desculpas pela ofensa não premeditada. Se ofendi, não era oq qria.

    ass: paulinha tavares, linda e gostosa para os amigos, porca e fedida para os anônimos e garota de classe, para o mundo. classe.

    Mas só pra não acabar com o clima engraçado:

    Chupa que é de pequiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  59. paula você se acha muito né? acha que é super intelectual, fica falando palavras "difíceis" pra fingir que sabe de algo, por favor né! ninguém aqui tá em um concurso de quem escreve melhor, estamos apenas defendendo a nossa cidade, se você achou ruim nós criarmos esse alvoroço todo pelo o que você escreveu (seja uma crônica humorada ou uma crítica turística)não podemos fazer nada, nós não gostamos e vamos continuar defendendo a nossa cidade! fikdik :*

    ResponderExcluir
  60. "Palavras difíceis"? Qual q vc não entendeu? me fala q eu explico.

    Continua mesmo, rumo aos 100!

    ResponderExcluir
  61. Bom, Paula .
    se você fala que naão está criticando a cidade, entao releia seu texto e verá que você criticou que nunca ira ver pessoas bonitas aqui, modestia parte os turistas(ñ são todos) são os piores, porque vem pra cá detona nossa cidade, acham que mandam aqui,mais depois faz meter o "pau" na cidade,e creio que quando eu critico uma cidade eu nao volto mais nela, porque se eu to criticando é porque eu nao gostei da cidade.
    Você falo que conhece a cidade como um GPS, nao é o que parece, pois se conhecesse de verdade Caldas Novas, não iria criticar ela como você criticou, entao eu acho que você deve rever os teus atos, ou as tuas palavras antes de fazer um comentario ou um post.
    Quando você falou que as piscinas estavam fedendo "xixi" talvez foi porque você chegou com essa carniça sua !

    aaaaaaah ..
    o zorra total, o Jim , entre outros, eles falaaao , falaao sim, mais antes de criticarem eles pedem permissão para isso, PORQUE SE VOCÊ NÃO SABE EXISTE LEIS, QUE PODEM PROCESSAR POR CAUSA DE PALAVRAS,ATOS OU ENTRE OUTROS .

    Sê ti fiz chorar di rir, fico feliz com isso , pois eu vejo em você um pessoinha futil, que rir apesar de tá falando mal das coisas, sein olhar pra vida, pro lado bom de CALDAS NOVAS.

    hahahahaha' pra não perder a graça

    Nãaaaaaaaao gosto de PEQUI,sou mineira mais moro aqui, ENTAO VAMO COMER QUEIJO :D'
    ousaousosuaosausaousa

    RUUUUUUMOOO AOS 200' / Kamila

    ResponderExcluir
  62. Bolo de fubá da vó Maria
    Ingredientes
    4 ovos
    2 xícaras de chá de açúcar
    2 xícaras de chá de trigo
    1 xícara de chá de fubá
    3 colheres de sopa de margarina
    1 xícara de chá de leite
    4 colheres de chá de fermento
    Modo de Preparo
    1.Bater as claras em neve, acrescentar o açúcar, continuar batendo
    2.Acrescente aos poucos as gemas, a margarina, o leite, a farinha de trigo, o fubá e continue batendo
    3.Coloque por último o fermento, bata por mais 1 minuto
    4.Coloque a massa numa forma untada e deixe assar em forno médio pré aquecido por aproximadamente 30 minutos


    UMA DELICIA. / MARCOS GAMA.

    ResponderExcluir
  63. kkkkk. adhooooooooooooorei *-* /kamila

    ResponderExcluir
  64. Fim.
    Pessoal foi pra aula hoje cedo..rs. (brincadeira)
    Seguinte, Marcos tem receita de escondidinho da vó Maria? tudogostoso.uol.com.br Aqui não é lugar pra isso né...
    Toda vez que vejo isso só vejo gente intolerante e me pergunto..pra que? Quando eu li esse post a muito tempo atrás eu ri porque é divertido..e daí? Geral fala mal de Sp (sem permissão né camilinha)todo santo dia e nem por isso tem um bando de gente no vão do Masp com plaquinha falando o contrário..a é..intolerância.
    Vamo logo parando com isso..arranjar diversão em outro lugar, porque aqui virou só provocação sem fundamento. Se o negócio é discordar mesmo, vão ler a desciclopedia e tentem tirar o site do ar.
    Continue escrevendo Paulinha, muito bom encontrar gente que sabe descontrair como vc. Essa Paulinha é um partido bom hein. =)
    Ah é, eu já fui pra caldas e não gosto muito de lá..praia do cerrado..prefiro riviera.(opinião pessoal)

    ResponderExcluir
  65. caldas novas so tem gente feia? kkkkkkkkkkkkkk
    ae moça vc deve anda com um espelho na mão neh pra ta smp vendo seu proprio reflexo . ai vc deve ta achando q o povo e feio neh mais na verdade e vc . se orienta extrupicio :D

    ResponderExcluir
  66. "ae moça vc deve anda com um espelho na mão neh pra ta smp vendo seu proprio reflexo . ai vc deve ta achando q o povo e feio neh mais na verdade e vc . se orienta extrupicio"
    Nossa Adalla, que argumentação profunda e bem embasada... por isso que odeio a inclusçao digital, puberes de 12 anos não deveriam ter acesso a internet.

    ResponderExcluir
  67. O que acontece é o seguinte: conceito de "feio" é relativo.
    Pra mim a Adalla é feia. (opinião pessoal)

    ResponderExcluir
  68. KKKKK
    uai paulinha!olha para si mesma antes de criticar as coisas! pq afinal quem nao gosta dum belo gordinho gelatinoso, homens ridiculos c achando, mulheres metralhadas desfilando num lugar que cheira urina? gente como a gent tem cocô na cabeça!devemos ficar londe das aguas THERMAIS....kkkkkkkkkkkkk
    aiaiaiaia...
    amaria bater um papo, mas axo q n teria nada pra dialogar com qualquer pessoa que acha caldas um paraiso!

    ResponderExcluir
  69. Caldas Novas rocks!! \o/
    sério.. é legal a cidade, tenho saudade de ir lá....
    posts de zoeira double rock!!! \o/
    ainda mais qdo a miss inclusão digital e o balão trágico entram pra postar coisas. fizeram até minha raiva do dia todo ir embora hahaha
    continuem assim, se esforçando! um dia vcs chegam lá!

    ResponderExcluir
  70. por que parou?
    parou por quê?

    as gordinhas de caldas tiveram que trocar a água da piscina? ou fazer o dever de casa?
    ahhh tava divertido!

    ResponderExcluir
  71. HUUHUHUHUHUHUHUHUHUUAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHAU
    Parabéns, Paulinha... dizem que o indício de que blog realmente está fazendo sucesso é quando as pessoas vem te xingar, chamar de preconceituoso, xenófobo, nazista, homófobo, ou simplesmente mandar tomar no cu.

    O próximo estágio é quando dizem "Nunca mais volto nesse blog", e no próximo post vc encontra o comentário da mesma pessoa... Enfim.

    Continue o bom trabalho!

    ResponderExcluir