quarta-feira, 17 de setembro de 2008

n leia, isso é inutil.

Vou voltar a ativa nesse blog.
Poxa, mas não tenho nada pra escrever..aliás, eu tenho. Tinha. Oq era mesmo q eu pensei em escrever? Foi esses dias atrás, tive uma idéia legal..mas não lembro. Humnmn..deve ter sido de madrugada. É. Foi. Aqueles poucos minutos antes de dormir que vc tem ótimas idéias, pensa em tdo, no que foi, no que será, no que poderia ser. Pluft. Sumiu. Que raiva. Realmente era legal oq eu ia escrever aqui. Mas se eu n me lembro mais, será q era legal mesmo? Ai..confused.
Acho q não era tão legal assim...n devia ser tão legal..é, n penso coisas tão legais, aliás, penso! Mas meu cérebro é muito egoísta pra deixar q esses pensamentos se externem. Mas..tv, ele só queira me proteger...é, tem dois lados.
Tudo tem dois lados?
Uma moeda tem dois lados..
Uma nota tem dois lados..
Vc tem dois lados?
Eu descobri q tenho dois. Ou mais de dois..
Qual lado se deve escolher? Qual é o melhor lado? O pior é tão pior assim?
humnm..

Qria anotar tdo e um dia colocar na tv. Qm sabe n me falam ql eh o meu melhor lado.

é, vou fazer isso.

Ql era mesmo a coisa legal q eu ia escrever aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário