sexta-feira, 26 de setembro de 2008

meudeuss o pc pifou!

Isso mesmo, meu notebook acabou de pifar e eu to a horas achando q posso arrumá-lo. Não q eu seja presunçosa mas eu já resolvi vários problemas nele, principalemnte entrando naqueles sites como o clube do harware e afins. Mas agora (sniff) não consegui. Ele terá q ser internado por alguns dias.

Daí eu to vindo aqui pra discutir minha/nossa dependência virtual. Nessa hora eu pensei "ufa, ainda bem q tenho outro pc aqui em casa!", mas pensei também "droga, mas vou ter q dividi-lo com meus 2 irmãos!!!"
Dae eu pude pensar: minha vida se resume em faculdade, internet. Uma integrando a outra, qndo não estou estudando na faculdade, estou estudando no pc. Virei uma escrava, escrava das maravilhas virtuais, escrava até mesmo daquilo q eu nem mesmo gosto: As relações a distância.
Sabe quando vc encontra um colega seu q vc n vê a anos e vc ainda tem coragem de dizer "puxa, vc nem entra no msn mais!!" affi...affi..affi. Oq está acontecendo com os telefones? Oq está acontecendo com a palavra falada? Não me diz q vc tb n eh daqueles q demora 10min escrevendo uma sms sendo q gastaria 2min se ligasse pra pessoa e falasse o mesmo assunto!

Eis q descubro o meu senhor feudal, a internet. Escravidão desejada. Um negócio de favores.

Mudando de assunto. Q droga o cinemais de Uberlândia, faz 2 semanas q Ensaio sobre a Cegueira estreou no Brasil e até agora não tá em cartaz aqui em Uberlândia!!! São nessas horas q qro ser mto rica pra ter meu cineminha particular. Com meu pipoqueiro particular, meu algodoceiro particular, minha máquina de refrigerantes, meu sugar & sugar.

Ah, chega logo domingo!!!
Dia especial hj, dia 26.

saudads.

Esse blog tá virando diário, mas ngm lê mesmo.
Então chau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário