domingo, 4 de junho de 2006

Sr. e Sra. Smith ( Mr. and Mrs. Smith) 2005



Dirigido por Doug Liman. Com: Brad Pitt, Angelina Jolie, Vince Vaughn, Kerry Washington, Adam Brody, Keith David, Michelle Monaghan, William Fichtner (voz).

Posso dizer, com toda a certeza(quase toda..haha)que se esse filme fosse protagonizado por outra dupla menos simpatica e bela, se não Brad Pitt e Angelina Joli, o filme seria O FRACASSO! hehehe
Durante o filme eu dei "Pause" no dvd umas 5 vezes! Tamanha era o interesse que o filme estava me proporcionando (ironica).
Tirando a história absurda de 2 empresas rivais (rivais!!!! pq rivais???)de Matadores de Aluguel, a trama até que se sairia bem se as questões como a diferença dos sexos num casamento fosse colocada com maior destaque. São nessas situações que o filme não se perde por completo, há momentos hilários! Um deles é quando, sem querer, a Sra. Smith acerta uma faca na cocha do marido!!! hahaha e ainda pede desculpas! "ops" O ruim foi ele ter saido correndo, logo depois, como se nada tivesse acontecido! Quem sabe ele tb seja um X-Man!!!
No mais, a dupla Brad Pitt e Angelina Joli se dá muito bem!!! Pena que o diretor acreditou d+ na beleza dos atores, fazendo com que o filme só fique interessante qndo Anegelina e Brad Pitt travam uma luta apenas (apenas!) de camisa....hahaha

e VIVA os Biceps do Brad Pitt!!!!

*** estrelas

2 comentários: